Introdução
    Autenticação
    Contratos
    Hospitais
    Produtos
    Transporte
Documentação Medicoin

Cadastro de Hospitais

O cadastro de hospitais permite que a empresa registre e gerencie todas as unidades de saúde associadas a ela.
A funcionalidade garante que cada hospital tenha informações completas e confiáveis, facilitando a gestão e o acesso aos dados por usuários autorizados.


Acessando a função de cadastro

Na página inicial da empresa, será exibida uma lista de hospitais já cadastrados.
Somente o responsável pela empresa terá acesso ao botão Adicionar Hospital.
Ao clicar nesse botão, o sistema abrirá um formulário para registrar um novo hospital.


Informações necessárias

Para cadastrar um hospital, você deverá preencher os seguintes dados:

  • Nome do hospital
  • Contato (telefone ou e-mail)
  • Rua
  • Bairro
  • Número
  • Complemento (opcional)
  • Estado
  • Cidade
  • CEP

Salvando o hospital

Após preencher todas as informações, clique em Salvar.
O hospital será registrado no sistema e passará a aparecer na lista de hospitais da empresa.